Categorias

PES 2017 será lançado durante as finais mundiais da Liga PES de 2016

A Konami revelou que usará a final da Liga dos Campeões da UEFA deste ano, em Milão, para fazer a apresentação ao mundo, em primeira mão, do jogo Pro Evolution Soccer 2017.

Durante a final da competição, nos dias 27 e 28 de Maio também serão disputadas as finais mundiais do evento de eSports da Liga dos Campeões da UEFA 2015/2016, com a versão anterior da franquia PES.

“É bastante apropriado usarmos a final da Liga dos Campeões da UEFA, a maior competição de clubes do mundo, que é exclusiva em Pro Evolution Soccer e marca o auge de outra temporada extremamente bem-sucedida da Liga PES, para lançar PES 2017”, afirmou Tomotada Tashiro, presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “Com o encontro de 32 dos melhores jogadores de PES do mundo para competir, nosso compromisso em alcançar novos patamares de realismo e diversão também será demonstrado”.

Ainda de acordo com o executivo, esta primeira apresentação do PES 2017 direcionará a série para um nível completamente novo”. Após as duas edições anteriores assegurarem o disputado título “Best Sports Game” da Gamescom, a Konami volta ao campo com uma nova versão do jogo que tira proveito do desempenho de seus antecessores, com forte enfoque voltado para o controle e para a reprodução das mesmas habilidades e possibilidades oferecidas em uma partida real de alto nível.

O inovador motor gráfico Fox Engine da KONAMI fornece, mais uma vez, o poder para um jogo destinado a alcançar novos patamares com uma série de avanços importantes na jogabilidade. Confira as primeiras imagens:

Segundo a desenvolvedora, “o foco de PES 2017 é a diversão ao jogar contra outro jogador – e todos os recursos novos reforçam essa característica”.

Entre os novos recursos disponíveis estão o “Real Touch”, que reproduz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe, e o novo sistema “Precise Pass”, que amplia o alcance do Real Touch em relação ao uso da capacidade do jogador com a bola para determinar a precisão de cada passe. O movimento da bola em relação à posição do jogador e o alvo pretendido do passe contribuem para sua precisão.

Para obter uma lista completa dos recursos e detalhes sobre o recém-anunciado PES 2017, acesse: https://www.konami.com/wepes/2017/.