Categorias

Pizza Hut já vendeu um milhão de dólares em pizzas pelo Xbox 360

A cadeia de pizzarias Pizza Hut anunciou que já conseguiu faturar 1 milhão de dólares em pizzas através do aplicativo para Xbox 360. A marca foi atingida nos primeiros quatro meses depois do lançamento do aplicativo, em abril do ano passado.

O aplicativo online permite que o usuário encomende uma pizza e seus complementos sem precisar sair do sofá, enquanto joga no console da Microsoft. Como era de se esperar, a maioria dos pedidos são realizados durante o final de semana. Entre os clientes, 11% deles nunca tinha utilizado nenhum sistema de pedidos online do Pizza Hut. Por enquanto, a cadeia de lojas não comenta sobre a possibilidade de ampliar o alcance para outros consoles.

O Pizza Hut foi pioneiro no uso da Internet em suas operações. No início deste mês, a empresa comemorou o 20º aniversário da primeira pizza comprada através de um pedido online. Em Janeiro de 1994, nos primórdios da web, o serviço PizzaNet registrou e entregou uma pizza grande de pepperoni com champignon e queijo extra.