Categorias

Plants vs. Zombies ganha novo jogo para dispositivos móveis

A desenvolvedora PopCap Games anunciou na sexta-feira o jogo Plants vs. Zombies Heroes, o mais novo título do universo onde plantas e zumbis disputam hilárias batalhas pela supremacia.

Plants vs. Zombies Heroes já está disponível para dispositivos móveis em alguns países e o Brasil é um deles. Você pode baixar o jogo gratuitamente agora mesmo tanto para Android quanto para iOS.

O derivado da franquia sucesso de vendas da PopCap desta vez é um jogo de cartas: os jogadores podem coletar centenas de clássicos e novos personagens para o combate. Conforme a descrição oficial, “colecione Heróis com superpoderes tão espalhafatosos quanto incríveis e monte sua equipe suprema de batalha. Embarque em uma jornada para descobrir novos personagens e enfrente adversários poderosos pelo caminho”. Confira o trailer:

O jogo foi produzido por Brian Lindley, o mesmo responsável por Plants vs. Zombies: Garden Warfare. Segundo ele, seu desenvolvimento começou dois anos atrás a partir de um protótipo criado nas horas vagas pelo Diretor de Criação, Devin Low, até ganhar sua forma final. Lindley descreveu como o jogo funciona:

“PvZ Heroes introduz uma nova classe de personagens incríveis ao universo PvZ: os Zumbis e Plantas Super-Heróis. Heróis como a Sombra Verde – uma potente disparervilha, conhecida por eliminar zumbi com sua Explosão Precisa, ou um dos meus favoritos, o Zumbifinito, um Herói Zumbinho com a habilidade de criar múltiplos clones Zumbinhos durante a batalha. O PvZ Heroes ainda inclui novos personagens de Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2, como Supermioloz, Robô-Z, Citrinador e Rosa.

Com mais de uma dezena de Heróis e centenas de personagens disponíveis para jogar e colecionar no dia do lançamento, vamos trazer dúzias de novas faces ao PvZ ao lado dos clássicos que você já conhece e tanto gosta. Escolha seu Herói favorito, monte sua equipe e use suas habilidades heroicas para superar seus adversários na batalha”.