Categorias

PlayStation 4 Slim tem data e preço de lançamento para o Brasil

Quem estava esperando o lançamento do PlayStation 4 Slim por aqui para as compras de Natal pode ir se preparando por que o console deve chegar ao Brasil no final de Novembro.

A nova versão do console da Sony será vendido no país por R$ 2.399, mais barato que os R$4.000 cobrados na época do lançamento do PlayStation 4 original, mas o preço ainda pode assustar.

O console vem em um bundle caprichado com uma cópia do jogo Uncharted 4: A Thief’s End, o aclamado final da franquia de aventura da desenvolvedora Naughty Dog, e um controle DualShock 4. Apesar do preço é a aposta da fabricante japonesa para a época: “É sem dúvida nosso grande destaque para o fim deste ano”, confirmou Anderson Gracias, gerente geral de PlayStation para a América Latina.

O PlayStation 4 “Slim” foi lançado nos Estados Unidos em 15 Setembro e substitui o modelo padrão do console fabricado até então, tanto que, na verdade, ele nem traz a alcunha “Slim” em seu nome oficial. Apesar de 40% menor que seu antecessor, a nova versão tem os mesmos recursos técnicos com um HD interno de 500GB para armazenamento de jogos e dados.

A evolução da linha é o chamado PlayStation 4 Pro, com suporte a imagens em 4K e maior potência gráfica. Embora também tenha sido lançado nos Estados Unidos junto com o “Slim”, o novo console ainda não tem nem preço nem previsão de lançamento confirmados para o mercado brasileiro.