Categorias

Pokémon Go anuncia nova geração com mais de 80 criaturas

Se você ainda não conseguiu capturar todas as criaturas de Pokémon Go, se prepare: a desenvolvedora Niantic Labs acabou de anunciar que mais de 80 Pokémons novos serão adicionados ao jogo.

Essa é a primeira expansão do jogo móvel e irá trazer Pokémons da região de Johto, além de novas evoluções, novas roupas, novas frutas e mais a partir desta semana.

O jogador poderá esbarrar em criaturas famosas como Chikorita, Cyndaquil e Totodile em suas andanças e recordar dos bons tempos dos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, dezesseis anos atrás. As criaturas que o jogador já capturou poderão também evoluir para novas formas com a atualização, uma vez que suas evoluções eram originais da região de Johto. Mas o jogador também poderá capturar os novos Pokémons da forma que sempre fazia antes e com algumas novas funcionalidades na tela de encontro. Confira o trailer:

O jogador também terá mais opções de customização de seu avatar, com uma nova seleção de chapéus, camisas, calças e outros acessórios. A atualização trará também dois novos tipos de Berries que serão muito úteis na hora das batalhas: a Nanab Berry reduz a velocidade do Pokémon, aumentando as chances de uma captura bem-sucedida; enquanto a nova Pinap Berry pode dobrar a quantidade de Candies obtidos pelo jogador.