Categorias

Pokémons lendários estão chegando em Pokémon Go

Mais de um ano depois do lançamento do jogo, Pokémons lendários irão finalmente aparecer na Realidade Ampliada de Pokémon Go.

A desenvolvedora Niantic Labs, responsável pela tecnologia que tornou o jogo possível, anunciou que as criaturas mais poderosas do universo dos Pokémons serão um desafio que irá unir os jogadores em torno de um objetivo comum.

Para introduzir Pokémons lendários no jogo, a desenvolvedora buscou inspiração nos MMORPGs e irá promover Raids, grandes batalhas que serão deflagradas com o aparecimento de uma destas poderosas criaturas e que só poderão ser vencidas com a colaboração de vários jogadores simultâneas. A primeira delas está programada para acontecer no Grant Park, na cidade norte-americana de Chicago, durante o evento de celebração Pokémon Fest, no dia 22 de Julho. Se os participantes vencerem a luta, a Raid será levada para outras localidades.

Confira o trailer:

https://youtu.be/bvSe6pMvUjM

De acordo com a Niantic Labs, todos aqueles que contribuírem para a vitória de uma Raid terão direito a capturar o Pokémon lendário para seu próprio time. O trailer confirma que Zapdos, Articuno, Moltres, Lugia e Ho-Oh estarão entre as novas criaturas adicionadas ao jogo, mas o misterioso MewTwo, que faz uma pequena participação no vídeo também pode estar presente na atualização de Pokémon Go.