Categorias

PornHub explica em comercial qual é seu papel no Natal

De todos os sites possíveis, um dos últimos que você esperaria que fizesse um comercial de Natal, acabou de postar um: o PornHub.

Batizado de “”Have Yourself A Horny Little Christmas” (“Tenha Você Mesmo Um Natal Safadinho”, em bom Português) o anúncio oferece o site pornográfico como uma alternativa aos corações solitários.

Com muito tato e sensibilidade, a propaganda mostra um pouco da vida daqueles que não tem para onde ir na noite de Natal, sejam profissionais que ficam de plantão, estudantes se preparando para provas, gente que perdeu a última condução para algum lugar ou pessoas que simplesmente não tem mais ninguém nesse mundo. No meio da solidão, uma janela ilumina suas vidas: a tela do site PornHub em seus computadores e dispositivos móveis… Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Qs9x9rBc8pA

Alguns podem chamar de mau gosto, outros podem apontar como uma ousada jogada de marketing, ou mesmo uma ofensa à data religiosa, mas o certo é que o PornHub viralizou o comercial e ele já ultrapassa a marca de um milhão de visualizações no YouTube.