Categorias

Portal Terra anuncia parceria com a Microsoft para disponibilizar Office 365

Terra e Microsoft fazem parceria por Office 365
O portal Terra e a Microsoft anunciaram uma parceria para disponibilizar através do portal o novo Office 365 para pequenas e médias empresas (PME). Através de uma assinatura mensal, os usuários vão ter acesso ao pacote Office mais recente, disponível para diversos tipos de dispositivos com Windows ou Mac.

Com um preço promocional, o pacote está disponível em duas versões: o Terra Office Online e o Terra Office Computador. O primeiro sai a uma mensalidade de R$ 19,90, e inclui os aplicativos do Office Web Apps, como o Word, Excel e PowerPoint. Os aplicativos são acessíveis via browser, e tem comunicação unificada com o Lync, colaboração com o SharePoint, servidor de e-mail de 25 GB e sincronismo de calendário, contatos e tarefas com o Exchange.

O segundo pacote vai sair a R$ 32,90 por mês, e o usuário terá todas as funções disponíveis no primeiro pacote, mas será possível instalar o Office em até 5 dispositivos, o que vai permitir que o usuário trabalhe localmente.

– Neste primeiro momento, vamos focar nossos esforços para entregar o Terra Office às pequenas e médias empresas do mercado – afirma Rafael Davini, diretor-geral do Terra no Brasil.

Além dos aplicativos, o pacote do Terra vai oferecer suporte, com atendimento 24 horas, Webconferência, SharePoint e Lync. Os recursos e serviços na nuvem estarão disponíveis automaticamente aos assinantes.