Categorias

Pré-venda do iPhone 6 e iPhone 6 Plus passa de 4 milhões em 24 horas

A Apple anunciou hoje que as pré-encomendas para os seus novos smartphones, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, superaram 4 milhões de pedidos em 24 horas.

A empresa disse que a demanda por esses dispositivos “excedeu a oferta de pré-encomenda inicial”, o que provavelmente explica o motivo de algumas pessoas terem tido problemas para fazer seus pedidos na última semana.

A Apple tinha confirmado que estaria entregando o primeiro lote de aparelhos na próxima sexta-feira e durante o resto do mês, mas agora revelou que algumas pré-encomendas devem chegar aos clientes apenas em outubro.

Apple_Oct_2014_197-798x310

“Pré-encomendas para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus estabeleceram um novo recorde para a Apple, e não podemos esperar para colocar nossos melhores iPhones nas mãos dos clientes a partir desta sexta-feira”, disse Tim Cook.

No ano passado, a Apple vendeu 9 milhões de iPhones 5C e 5S nos primeiros três dias. Esse acabou sendo um novo recorde para a empresa e há uma grande chance de que os novos modelos supere o número neste ano.