https://codft.me/3JC
Categorias

Prepare-se para o beta fechado do jogo de tiro A.V.A. – Alliance of Valliant Arms

O início da fase de testes do jogo de tiro em primeira pessoa A.V.A. – Alliance of Valliant Arms está chegando. Estamos falando do beta fechado no Brasil, o qual será iniciado no próximo dia 20 de Novembro, às 14:00 hrs (horário de Brasília).

O jogo será lançado na América Latina através de uma parceria entre a Rock Hippo Games e a Stark Interactive (as duas empresas são especializadas em jogos online e atuam em vários locais do mundo). A Rock Hippo, por exemplo, foi fundada em 2009 e trabalha com uma série de jogos free-to-play (incluindo o A.V.A.), sendo que sua plataforma foca bastante nos quesitos “comunidade”, “comunicação” e “competição”, envolvendo a mídia, os jogadores e os parceiros.

A.V.A. - Alliance of Valliant Arms

Já a Stark Interactive, fundada em 2012, também desenvolve títulos para dispositivos móveis, além de ser muito conhecida no Brasil devido a seus jogos para navegadores, como o MMORPG Wukong Saga e o RPG de ação Khaos Online, dentre outros. A empresa também possui uma plataforma de jogos, chamada GamesDom, concentrada em títulos multiplayer, MMOs e afins.

A.V.A. – Alliance of Valliant Arms: um FPS free-to-play criado com a Unreal Engine 3

O shooter A.V.A. também será distribuído através de lan houses brasileiras, a partir de 17 de Novembro. Jogadores interessados poderão obter os clientes do jogo em tais estabelecimentos, e também podemos prever que existirão computadores com o mesmo instalado, à disposição dos clientes, nestes locais.

Alliance of Valliant Arms é um game desenvolvido com o mesmo motor gráfico (Unreal Engine 3) utilizado em títulos como Nosgoth, da Square Enix, o MMOTPS APB: All Points Bulletin, Blacklight: Retribution e a franquia Borderlands, dentre vários outros, AAA ou não.

A.V.A. - Alliance of Valliant Arms

O jogo é bonito, como já dissemos, e capaz de oferecer uma experiência muito bacana aos amantes de jogos de tiro online, incluindo modos de jogo e missões competitivas e cooperativas. O jogador é inserido no meio de um mundo em guerra, e deve optar por fazer parte de uma das duas facções em luta (EU – European Union, ou NRF – Neo Russian Federation). A.V.A. oferece 3 classes (Batedor, Rifle e Franco-atirador), mais de 30 mapas e um número enorme de armas e equipamentos.

Na história do jogo temos o presidente russo, Vladmir Mashkov, reunindo os países da velha União Soviética e criando, então, a NRF (Neo Russia Federation). Mashkov ressuscita o Pacto de Varsóvia e começa, a partir daí, a ganhar território. Alguns países do Leste Europeu chegam a se opor à NRF, inicialmente, mas o poderio da facção acaba se mostrando forte demais.

A União Europeia rapidamente demonstra se preocupar bastante com o grupo liderado pelo presidente russo, e o conflito logo tem início, sendo que a EU é obrigada a recuar para a Polônia, em um primeiro momento e com grandes perdas, antes de ganhar o apoio dos Estados Unidos e ser capaz, então, de retaliar.

A.V.A. - Alliance of Valliant Arms

Este é o pano de fundo, digamos, para a ação em A.V.A. – Alliance of Valliant Arms. O beta fechado, ou closed beta, terá a duração de 02 (duas) semanas, e funcionará como uma prévia para o beta aberto. Trata-se de um FPS (First Person Shooter) que também permite que os jogadores evoluam seus personagens, incluindo habilidades que são desbloqueadas aos poucos, progressivamente.

Quem já jogou algum título semelhante no passado não deve ter problemas para pegar o jeito. O que temos aqui em termos de controles é o básico da movimentação (W, A, S, D) + mouse para controle da câmera, mudança de arma e tiros, barra de espaço para saltos, CTRL para se agachar e, bem, creio que nem seja preciso falar muito a respeito disto, tão comuns são estes esquemas, comandos e controles.

https://codft.me/3JC

O shooter conta com mapas em ambientes urbanos (existe até um mapa no Rio de Janeiro) e também em cenários mais abertos, além de permitir a criação e o gerenciamento de clãs. Abaixo você pode conferir o que é preciso para rodá-lo em seu computador:

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7 (32 bits);
  • Processador: Pentium 4 2.4 GHz dual-core;
  • Memória RAM: 1GB;
  • Espaço em disco: 5GB;
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 7600GT, ou equivalente;

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7 (32 bits);
  • Pentium 4 3.0 GHz dual-core;
  • Memória RAM: 1GB ou mais;
  • Espaço em disco: 5GB;
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 8600GT, ou equivalente;

E para maiores informações, não deixe de acompanhar o Twitter, o Facebook e o Tumblr de A.V.A. Fique com mais alguns trailers muito bacanas, e não se esqueça: os testes começam em 20 de Novembro, às 14:00 horas: