Brasil Game Show
Categorias

Presença da Razer na Brasil Game Show 2016 é confirmada

A organização da maior feira de games da América Latina, a BGS, confirmou a presença da famosa fabricante de hardware e periféricos gamer Razer na edição 2016 do evento.

A empresa marcará presença na Brasil Game Show 2016, como em anos anteriores. Trata-se, na verdade, da quinta participação consecutiva da Razer em uma BGS, e a empresa promete várias novidades em hardware e periféricos, além de atrações voltadas ao público apreciador de eSports.

brasil-game-show

Estar na Brasil Game Show é uma grande oportunidade para a Razer encontrar os fãs da marca e outros milhares de jogadores brasileiros que querem saber o que há de mais avançado em termos de periféricos, sistemas e softwares para gamers.

Em 2016, vamos agitar o evento mais uma vez com um estande de 300m² cheio de surpresas e novidades. Ainda não podemos revelar detalhes, mas os fãs podem esperar um estande pensado de gamer para gamer“, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

A Brasil Game Show 2016 acontecerá entre os dias 1 a 5 de Setembro, em um novo e mais amplo local, e além da Razer, a participação de várias outras empresas também já está confirmada, como por exemplo nVidia, Ubisoft, CD Projekt RED, SAGA, etc.

Vale lembrar que os ingressos individuais para o evento estão sendo vendidos com 11% de desconto, saindo atualmente por R$ 75,00. O passaporte para todos os dias, por outro lado, está saindo por R$ 260,00 (com um desconto de 13%).

Vale também lembrar que estes valores referem-se à meia-entrada, ou seja, para todos aqueles que também doarem 1 kg de alimento não perecível na entrada, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores.