Categorias

Project Cars 2 é anunciado

Após anos de desenvolvimento, bancado, testado e ajustado pela própria comunidade de jogadores, Project Cars tem seu sucessor anunciado pouco mais de um mês depois do lançamento.

Project Cars 2 já está angariando fundos em seu processo de financiamento coletivo. Mas a desenvolvedora Slightly Mad Studios avisou que o novo título não significa o fim do suporte ao primeiro jogo.

“Ao longo do próximo ano, os jogadores verão Project Cars crescer, evoluir e continuar a ser atualizado regularmente em 2015 e além através de nosso programa ON DEMAND. Mas adicionalmente, planejamento e trabalho irão começar agora para a continuação da franquia com Project Cars 2 que contém funcionalidades e conteúdo o suficientes para merecer uma sequência completa”.

Entre as novidades que irão aparecer no próximo jogo estão:

  • 50 localidades únicas e mais de 200 pistas de corrida, incluindo diferentes tipos de terreno e clima dinâmico;
  • Mais de 200 carros diferentes de 40 categorias, incluindo protótipos nunca vistos, veículos banidos e muito mais;
  • Modo Carreira Cooperativo;
  • Corridas profissionais com direito a transmissão, espectadores e formação de Ligas;
  • Pistas de testes exclusivas para cada jogador

Apesar das novidades, o anúncio gerou polêmica entre os fãs e colaboradores do primeiro jogo, que acreditam que a divulgação precoce pode comprometer a vida útil de Project Cars. Embora a desenvolvedora negue, eles temem que o jogo original pare de receber a atenção devida.