Categorias

Project Cars 2 libera a lista de 180 veículos licenciados que aparecerão no jogo

O jogo Project Cars 2 promete não apenas superar muito o jogo original como ser uma festa completa para todos os amantes de carros de corrida!

O título irá trazer mais de 180 veículos licenciados por suas montadoras, bem mais do que os 65 carros existentes no primeiro jogo, com 35 marcas de elite cobrindo 29 séries do motorsport.

A lista completa não cabe nessa notícia mas está publicada no site oficial e os fãs podem ficar tranquilos que diversas categorias do passado e do presente estarão representadas no jogo com fidelidade total aos modelos originais. Todos os veículos apresentados foram aprovados por seus respectivos fabricantes, seguindo critérios rigorosos não apenas na parte visual, mas também em termos de performance e física na pista, com pilotos reais testando e avaliando as mecânicas da direção dentro do jogo.

Confira o trailer mais recente de Project Cars 2:

Segundo a desenvolvedora Slightly Mad Studios, “cada carro dentro do jogo foi selecionado para representar um momento no tempo, uma era nas corridas, e o senso de motorsport capturado em toda sua beleza heróica”.

O simulador original lançado em 2015 chegou a vender 2 milhões de cópias nos consoles e no PC e ganhou o gosto do público. Após mais de dois anos de produção, Project Cars 2 deverá ser lançado em 22 de Setembro desse ano, para PlayStation 4, PC e Xbox One, trazendo também suporte a Realidade Virtual no PC.