Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (01/06)

Feriadão com pouca gasolina e faltando coisa no supermercado pede o quê? Ficar em casa, preparar uma macarronada com o que tiver no armário e curtir uns joguinhos. Se puder economizar, melhor aind,a porque esses preços não estão fáceis pra ninguém!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Mergulhe no horror da Guerra do Vietnã com Rising Storm: Vietnam, liberado para todos os jogadores nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar em combate, pode arrematar o jogo com 50% de desconto.

O jogo de monstros Dauntless está com Beta aberto, para quem quiser participar.

Solte seu maquinista interior e aproveite um final de semana gratuito de Train Simulator no Steam! Quem quiser seguir nessa estrada de ferro, pode levar o jogo pela metade do preço no período.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$10 no Indie Gala garante o jogo Mirrormoon EP de graça.

Jogos Independentes

O simpático Surfingers é um dos jogos que você pode escolher para montar seu próprio HRK Bundle.