Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (01/11)

O Dia das Bruxas foi ontem, mas seus eflúvios ainda podem ser sentidos nas lojas. Mas não se assuste! O clima é de gostosura e quem vai fazer travessura é você, com sua carteira…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O fofíssimo Costume Quest está  disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

Para quem não quer que o terror acabe, o perturbador SOMA também está disponível de graça na Epic Games Store, para você adicionar na sua Biblioteca e ficar com o jogo para sempre.

Fascinado por vampiros? Então prepare seu pescoço para Dracula 4 e 5completamente de graça no Steam.

Ainda no clima de tensão, GTFO está com alpha aberto nesse final de semana para todos que se tornarem “Ambassador” no site oficial. Basta cadastrar seu email e aguardar as instruções de instalação.

Para fugir de uma invasão de máquinas assassinas, Generation Zero está disponível para testes nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo pode aproveitar o descontinho de 20% na compra.

Para quem prefere outro tipo de adrenalina, F1 2019 está liberado para testar durante esse final de semana no Steam. Se quiser continuar com o jogo, corra e aproveite o desconto de 40% no período.

O título de estratégia e gerenciamento Gremlins Inc também está gratuito para testar no Steam durante esse final de semana. O jogo terá um desconto generoso de 75% no período.

O Indie Gala segue com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Animado para a série na Netflix? O primeiro jogo The Witcher, está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O bizarro Radiation Island faz parte do Scared Stiff Bundle do Indie Gala.