Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (01/05)

Dia do Trabalho é Dia de Relaxar, mas a gente está aqui trabalhando para você relaxar ainda melhor com os melhores jogos e os melhores descontos. E depois correr para a jogatina, porque o dia é nosso!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Call-of-Duty-Advanced-Warfare

Para quem quiser conferir o modo multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare, tem um Free Weekend rolando no Steam. Tem um descontinho de 25% no período para aqueles que resolverem comprar o jogo.

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition está Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Esta é a última semana para participar do beta aberto e gratuito do jogo de tiro multiplayer Blockstorm! Pegue sua chave de ativação agora mesmo.

Dezesseis semanas, quatro meses seguidos com o Indie gala tentando a todo custo se livrar de 200 mil chaves de Racer 8. Se você não pegou esse jogo de corrida até hoje, vá na página especial e aproveite.

Precisando conhecer um jogo de sucesso da EA, sem gastar dinheiro algum? Use o  Game Time do Origin! Você baixa o jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O Indie Gala continua dando o jogo de estratégia iBomber Defense Pacific. Mas está escondidinho no meio da página principal da loja, role que o formulário aparece. É só entrar com seu e-mail para receber a chave de ativação para o Steam.

Com Desconto

star-wars-games

Jogos Independentes

Race the Sun
A corrida sem fim de Race the Sun faz parte do Humble Weekly