Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (02/08)

Agosto é o “mês do desgosto”… você já deve ter ouvido isso por aí, mas não precisa se preocupar: sabendo onde comprar, não vão faltar nem jogos para jogar nesse mês nem dinheiro para pagar as contas! Tamos juntos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Dose dupla de jogos gratuitos outra vez na Epic Games Store, com dois títulos de peso: o suspense Alan Wake e o brutal For Honor.

Para quem curte jogos de luta, o Steam está com vários deles liberados para testes durante esse final de semana: GUILTY GEAR Xrd -REVELATOR-Melty Blood Actress Again Current Code, Puyo Puyo Champions e Dragon Ball FighterZ.

O JRPG clássico Disgaea 2 segue liberado para testes no Steam nesse final de semana, com desconto de 60% para quem quiser garantir sua aventura.

O fofo mas desafiador Adventures of Shuggy está disponível gratuitamente no Indie Gala para adicionar na sua Biblioteca ou fazer download direto.

O divertido e simpático Dino Run: Marathon of Doom está disponível inteiramente de graça no Indie Gala. Adicione a sua Biblioteca na loja ou baixe direto!

O retrô Malevolence vai desafiar seus nervos, sem custo algum no Indie Gala.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O nervoso Brawlout faz parte do Redemption Bundle do Fanatical.