Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (02/07)

Mês das férias começando, a molecada em casa mexendo no seu computador, querendo jogo novo… e aí, como faz? Compra um console? Ou tenta procurar uns jogos baratinhos e gratuitos?

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

battlefield-4

Se você ainda não ativou o Game Time do Origin, é uma boa chance de colocar a gurizada para jogar títulos de peso sem pagar um tostão. Como funciona? Você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur. Mas atenção para a classificação indicativa.

Racer 8 passa para a vigésima-quinta semana seguida sendo oferecido de graça pelo Indie Gala. Quanto tempo até se darem conta de que quem queria pegou sua chave?

Outro que está indo pelo mesmo caminho é o macabro Realms of the Haunting, em sua quarta semana na faixa, cortesia também do Indie Gala que cismou de doar meio milhão(!) de chaves de ativação.

O clássico RPG Ultima VIII na versão Gold Edition segue Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Com Desconto

mortal-kombat

Jogos Independentes

super-meat-boy-screenshot
O clássico do masoquismo Super Meat Boy com um preço amigável na promoção da Head Up Games do GMG