Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (02/12)

Quem ficou acordado na madrugada de quinta pra sexta, viu os ganhadores do The Game Awards deste ano. Quem ficar acordado no lance agora, vai conhecer umas ofertas arrasadoras…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

titanfall-2-become-one

O modo multiplayer de Titanfall 2 está liberado de graça para todas as plataformas por tempo limitado!

O título de Acesso Antecipado Battlerite está aberto para todos os jogadores nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo, tem desconto de 25% na compra.

Para quem curte shooters militares multiplayers, Line of Sight está liberado para testes durante todo o final de semana no Steam. Você também pode comprar o jogo com 33% de desconto.

O jogo de combate de carros Heavy Metal Machines está sendo distribuído na faixa na Nuuvem. O título está em beta fechado, mas você já pode participar da jogatina.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o FPS  Far Cry 3: Blood Dragon. Corre por que esse é o último final de semana para ativar o jogo! Na semana que vem, será a vez de Assassin’s Creed III!

O clássico de estratégia Dungeon Keeper é o atual título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que funciona como uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. Lembrando que a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

battlefield-1

Jogos Independentes

thre-dead-zed
O hilário Three Dead Zed é um dos 25 jogos que fazem parte do Indie Mega Bundle do GMG