Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (03/04)

As recomendações de quarentena permanecem e a indústria de jogos eletrônicos precisa lidar com o adiamento de títulos e eventos. Enquanto isso, felizmente, eles seguem oferecendo bons jogos gratuitamente e ofertas para tornar mais tranquilo o isolamento.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O lançamento Totally Reliable Delivery Service é novo mas já está sendo distribuído gratuitamente na Epic Games Store. Você tem até o dia 8 de abril para fazer a ativação e garantir o jogo no seu acervo para sempre.

O grande sucesso independente Gone Home é um dos jogos liberados de graça na Epic Games Store essa semana. Você tem até a próxima quinta-feira(9) para ativar o jogo, mas ele será seu para sempre.

A mistura de puzzles e plataforma de Hob está sendo distribuída de graça também na Epic Games Store essa semana.

O divertido Drawful 2 também está disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativando agora, o jogo é seu para sempre.

Sobrevivência e estratégia são a meta em SYMMETRY, liberado de graça no GOG.

Diversos jogos de várias desenvolvedoras menores também estão disponíveis de graça no Steam ao mesmo tempo:

O nervoso Risk of Rain 2 pode ser testado de graça nesse final de semana, com um descontinho de 20% para quem quiser garantir o jogo.

O MMORPG de fantasia The Elder Scrolls Online está liberado para testes até segunda-feira. A produtora Bethesda também soltou um descontão de 60% no preço, para quem não quer ver a aventura terminar tão cedo.

O inusitado West of Dead está com beta disponível no Steam por tempo limitado. Aproveite para conhecer o jogo!

O MMORPG espacial Starborne está recrutando pilotos para seu beta gratuito!

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O tático Into the Breach é um dos muitos jogos que fazem parte do Humble Conquer COVID-19 Bundle e parte do faturamento será destinado ao combate da pandemia.