Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (04/05)

Quatro de Maio é o Star Wars Day (“May the fourth” é um trocadilho intraduzível…), então, o que podemos dizer? Que a Oferta esteja com você!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O simpático Mini Ninjas está saindo de graça na loja oficial da Square-Enix, usando o cupom “MiniNinjas” na hora de finalizar a compra. Ativa no Steam!

Desembarque na II Guerra Mundial com Call of Duty: WWII nesse final de semana! O multiplayer do jogo está aberto para todo mundo no Steam e o título está com 35% de desconto no preço.

O couro vai comer com as batalhas medievais de For Honor, liberado para todos os jogadores durante o final de semana. Quem quiser continuar com o jogo, pode levá-lo com 33% de desconto no período.

Combata a invasão alienígena em XCOM 2, gratuito para testar nesse final de semana no Steam. O jogo também está com um descontaço de 67% para quem quiser comprar.

Vire o Elon Musk e lucre com Marte em Offworld Trading Company pela metade do preço! Quem quiser testar sem pagar nada, o título está liberado nesse final de semana.

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$15 no Indie Gala garante o jogo Die Young de graça.

Jogos Independentes

O colorido épico Cornerstone: The Song of Tyrim é um dos jogos do The Phoenix Online 2 Bundle do Indie Gala.