Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (04/10)

Caiu o salário de outubro? Não caiu? Tanto faz como tanto fez: aqui você precisa de pouco (ou mesmo nada) para jogar à vontade e se divertir.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A saga espacial Destiny 2 chegou no Steam e chegou de graça para todos os jogadores. Praticamente tudo no jogo pode ser jogado na faixa, exceto as expansões mais recentes

O simpático Minit está disponível gratuitamente na Epic Games Store. Ativou, o jogo fica na sua conta da loja para jogar quando quiser.

As comemorações dos 80 anos do Batman seguem firmes e fortes e Batman: The Enemy Within – The Telltale Series segue de graça na Microsoft Store.

Para experimentar a II Guerra Mundial, Battallon 1944 está liberado para testes no Steam durante esse final de semana. Quem quiser continuar com o jogo, paga metade do preço no período.

O Indie Gala está com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O charmoso The Swords of Ditto faz parte do Humble One Special Day Bundle e a maior parte da renda será revertida para caridade.