Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (04/09)

Demorou, mas finalmente saiu o patch de correções para Batman: Arkham Knight no PC. Alguém ainda se lembra? A fila andou? A fila vai andar? Porque tem muito jogo com desconto te esperando aqui…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

killing-floor-2

Das entranhas do Inferno, Killing Floor 2 está de graça para experimentar durante todo o final de semana. Para quem quiser seguir matando zumbis depois de Domingo, o Steam oferece 33% de desconto no jogo.

Se você prefere caçar alienígenas, o Steam também está com Evolve gratuito para testes durante o mesmo período. Quem gostar, pode levar o jogo pela metade do preço depois.

Você já conhece o esquema do Game Time, no Origin? É muito simples: você baixa um jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Nesse serviço você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur ou no hilário primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare.

O viciante puzzle Zuma’s Revenge ainda é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

E Racer 8 finalmente sumiu… não, é mentira! O jogo continua sendo oferecido de graça pelo Indie Gala! Já é a trigésima-quarta semana seguida, o que é isso?!

Com Desconto

tomb-raider

Jogos Independentes

toki-tori-2
O simpático mas desafiador Toki Tori 2 faz parte do Hump Day Bundle do Indie Gala