Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (04/11)

Black Friday no horizonte com seus tudo “pela metade do dobro”, mas quem compra jogos para computador já sabe: toda sexta-feira é Black Friday por aqui e as ofertas são reais!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

lba-2

O GOG iniciou mais uma grande liquidação na loja e está distribuindo de graça o clássico adventure Little Big Adventure 2.

Quem quiser experimentar o jogo multiplayer Gigantic, o site Rock Paper Shotgun está liberando 10 mil chaves de ativação para o Beta fechado na Windows Store.

O Halloween já passou, mas a PC Gamer e o Bundle Stars estão oferecendo de graça o jogo de terror Hektor para quem tem coração forte…

Se você tem medo de ratos, é melhor ficar de fora desse Free Weekend do jogo multiplayer Warhammer: End Times – Vermintide. O jogo está liberado para testes durante todo o final de semana e quem quiser continuar matando ratos humanóides vitaminados, pode comprar o título pela metade do preço.

Já pensou como seria não invadir uma masmorra, mas construir uma e se tornar um senhor do Mal que combate aventureiros enxeridos? Essa é a proposta do clássico de estratégia Dungeon Keeper, o novo título Por Conta da Casa do Origin.

A loja da EA também tem um sistema de avaliação de jogos que funciona como uma forma de você baixar alguns títulos de graça por um determinado período de tempo. Lembrando que a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia. O modelo de testes está funcionando no momento com apenas 3 jogos do catálogo da produtora: The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou o quinto jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o aclamado  Beyond Good and Evil, cuja aguardada continuação foi finalmente confirmada pela produtora.

O Daily Indie Game está distribuindo 100 mil chaves do jogo Hacker Evolution. Ativou a chave, o jogo é seu para sempre no Steam.

O Daily Indie Game também está distribuindo outras 100 mil chaves de ativação do jogo Crystals of Time, no mesmo esquema.

Com Desconto

gog-promo

Jogos Independentes

papo-and-yo
A fábula moderna Papo & Yo faz parte do Indie Legends 5 do Bundle Stars.