Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (05/04)

Agora é oficial: nossa lista semanal de promoções ganhou um novo horário, para conseguir listar o máximo de ofertas disponíveis para você! Seu relógio não está errado, pode ficar tranquilo, então, antes de sair para o programão de sexta à noite, dê uma conferida por aqui!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Procurando ação frenética? O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está liberado para todos os jogadores até o final do mês de abril! Conheça o primeiro Battle Royale da franquia baixando o jogo através da Battle.Net. Até o dia 11, o jogo completo está saindo pela metade do preço na loja.

Procurando MEDO? O macabro Dead by Daylight pode ser jogado de graça durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo, pode aproveitar a promoção e levá-lo com 50% de desconto.

O desafiador The Witness  está sendo distribuído de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

O jogo de humor Galactic Missile Defense está disponível para download sem custo algum no Indie Gala.

O saudosismo vai bater fundo com o retrô Super Destronaut,  disponível para download gratuitamente no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O simpático Cornerstone: The Song of Tyrim faz parte do Build a Bundle 53 do Groupees!