Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (05/06)

Games e TI andam lado a lado e você deve dar uma olhada nas tecnologias que estão por trás de League of Legends. Depois, pode voltar aqui e conferir como alimentar essa paixão pelos jogos eletrônicos gastando muito pouco (ou até nada, zero reais!).

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

battle royale de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG para os fãs) está liberado para testes no Steam durante esse final de semana. Quem quiser garantir a carnificina pode aproveitar que o jogo está pela metade do preço no período.

O simpático Overcooked! vai colocar você e seus amigos para se divertirem muito na cozinha inteiramente de graça na Epic Games Store essa semana. Vocês têm até a próxima quinta-feira(11) para ativar o jogo cooperativo, mas ele permanece nas suas Biblioteca para sempre.

O clássico da estratégia Total Annihilation  está sendo distribuído de graça na primeira página do GOG, por tempo limitado. A loja também centralizou diversos jogos que estão permanentemente gratuitos em uma mesma página.

Quer um lançamento muito louco? Sludge Life chegou de graça por tempo limitado na Epic Games Store. Corra para ativar porque essa oferta pode acabar a qualquer momento.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O poético Moon Hunters é um dos jogos do Black Lives Matter Support Bundle e 100% da renda será revertida para combater a discriminação racial.