Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/10)

Caiu o salário aí, pessoal? Pagaram os boletos? Pagaram as contas? Encheram a geladeira e o armário? Sobrou pouco?! Não tem problema, nós vamos te ajudar a fazer esse “restinho” aí render MUITO.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

A Força é poderosa nesse Beta! Star Wars: Battlefront II está liberado no modo multiplayer durante todo o final de semana.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O Origin também leva você de volta para o front do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, distribuindo de graça novamente o jogo Medal of Honor: Pacific Assault.

Com Desconto

* Jogos vendidos pela Amazon precisam que o usuário tenha um endereço norte-americano qualquer associado a sua conta para serem visualizados e concluir a compra. A ativação é normal.

** Qualquer compra acima de US$2 no Indie Gala garante também chave de ativação no Steam para o jogo Silence of the Sleep.

Jogos Independentes

O sangrento Slayaway Camp faz parte do Gems Bundle 2 do Humble Bundle.