Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (07/08)

Semana agitada para quem curte jogos eletrônicos, com Gamescom 2015 e The International de Dota 2 acontecendo ao mesmo tempo. Agora é hora de relaxar, comprar jogo baratinho e curtir antes da segunda-feira.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

garden-warfare

Aproveitando que o segundo jogo está chegando, a EA colocou de volta o primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare no esquema do Game Time, no Origin. Você baixa o jogo de graça por 48 horas e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. Além do embate hilário entre plantas e mortos-vivos, há outros 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O viciante puzzle Zuma’s Revenge é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Completando sua trigésima semana, Racer 8 segue sendo oferecido de graça pelo Indie Gala. Originalmente eram 200 mil chaves e a promoção iria até a última ser distribuída. Está difícil, não?

Com Desconto

darksouls

Jogos Independentes

Meridian-New-World
O jogo de estratégia criado por um só desenvolvedor Meridian New World faz parte do Firepower Bundle do Bundle Stars.