Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (07/11)

Morcegos, caldeirões de bruxa e aquelas bizarras abóboras voltaram todas para o armário até o ano que vem. Algumas lojas mantém descontos de Halloween, no resto a febre passou. Todas trazem ofertas e você vai aproveitar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

battlefield-4

Finalmente, depois de um longo hiato, o Origin amplia seu leque de jogos em Free Time com o FPS Battlefield 4 grátis por 7 dias inteiros! Você baixa agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo. Enquanto isso, Titanfall e o RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning seguem gratuitos por 48 horas, no mesmo esquema.

Celebrando a versão francesa do seu site, o GOG está oferecendo de graça somente nesta sexta-feira o clássico jogo Little Big Adventure.

Comemorando seu primeiro aniversário, a Humble Store somente até sábado, está dando chaves Steam para o jogo Metro 2033.

Ainda no clima vampiresco atrasado, o Indie Gala continua oferecendo chaves para o jogo Nosferatu: Wrath of Malachi. A promoção não exige mordidas, mas sim curtidas no Facebook. Ou terei ouvido errado?

Com o calendário definitivamente atrasado, o Indie Gala também está dando o jogo The Culling of the Cows, com vacas zumbis mutantes e muita podreira.

Ainda tem chaves de Steam para o jogo de exploração espacial (e bizarrices) Weird Worlds, cortesia da PC Gamer e da loja Bundle Stars distribuindo aqui.

O Humble Bundle segue dando de graça o jogo Teleglitch: Die More Edition. Basta visitar a página, rolar um pouco e entrar com seu e-mail. Nem precisa comprar nada.

O clássico da ficção-científica Crusader: No Remorse é o novo jogo Por Conta da Casa no Origin.

Com Desconto

wolfenstein

Jogos Independentes

olliolli