Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (09/02) – A Edição do Carnaval!

É Carnaval! Parou o Brasil! Quem é da folia já colocou o pé na estrada ou o pé no bloco. Quem é da jogatina já está se preparando para ligar o PC e mandar bronca. Mas não importa se você é Caprichoso ou Garantido, tem oferta para todo mundo aqui!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Solte seu lado Viking, sem precisar se fantasiar nesse calorão: Ancestors Legacy está com Beta Multiplayer aberto para todos no Steam.

Você pode chegar em Marte antes da caranga do Elon Musk! Mas tem que correr: o jogo The Red Solstice te leva para lá na sua telinha, mas está gratuito somente por 48 horas no Steam e o tempo já está correndo. Ativou, ele é seu para sempre na plataforma!

Administre uma cidade moderna em Cities: Skylines, gratuito para testes durante todo o final de semana. Quem quiser continuar seu mandato na Prefeitura, pode comprar o jogo com 75% de desconto no Steam.

 

Se você perdeu um dos pais do gênero Tower Defense, Plants vs Zombies está Por Conta da Casa no Origin e sendo distribuído de graça

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$1 no Indie Gala garante o jogo Shan Gui (山桂) de graça.

Jogos Independentes

O absurdo Goat Simulator faz parte do Bundle que reúne os melhores jogos independentes de 2017 no Humble Bundle.