Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (09/08)

Já comprou seu presente para o Dia dos Pais? Você é o pai que vai ganhar presente? De um jeito ou de outro, temos boas escolhas aqui para você economizar para o presente ou juntar o útil e o agradável com jogos como presente!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Ainda no clima do EVO da semana passada, Street Fighter V está liberado para todos os jogadores nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar a pancadaria pode aproveitar o desconto de 60% no período.

O JRPG Disgaea 5 foi liberado para testes no Steam nesse final de semana, com desconto de 40% para quem quiser garantir sua aventura.

O multiplayer tenso de Secret Neighbor está com beta aberto no Steam até o dia 19!

O charmoso mas desafiador puzzle GNOG está sendo distribuído de graça na Epic Game Store. Ative agora e fique com o jogo para sempre na plataforma!

Encare o horror de frente em Lumber Island – That Special Place, liberado de graça no Indie Gala. Adicione na sua Biblioteca da loja ou faça o download direto agora.

Para quem prefere um RPG tranquilão, Myrne: The Quest também pode ser baixado de graça no Indie Gala.

Controle um vampirinho simpático em Adventures of Shuggy, que está disponível gratuitamente no Indie Gala para adicionar na sua Biblioteca ou fazer download direto.

Na expectativa da série da Netflix? Se não conhece ainda, o GOG vem dando de graça o primeiro jogo The Witcherpara quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O enigmático Californium é um dos títulos que você pode escolher para montar seu bundle no Fanatical.