Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (10/05)

Dia das Mães é agora e se sua mãe é gamer, nós temos a solução para o seu presente! Mas, se ela não for, pelo menos você vai conseguir economizar alguns trocados para comprar o que ela realmente quer…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Seja um bárbaro no brutal Conan Exiles, liberado para testes durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar sua aventura depois, o jogo está pela metade do preço no período.

Explore e conquiste o Universo em Stellaris, também liberado de graça para testes nesse final de semana. O jogo está com 75% de desconto no Steam para quem desejar prosseguir com seu império espacial.

Se você prefere estratégia de fantasia, Age of Wonders III está sendo distribuído de graça pela Humble Store. A oferta termina nesse sábado, mas quem conseguir ativar poderá ficar com o jogo para sempre no Steam.

O Green Man Gaming é uma mãe e vai deixar você escolher um jogo de uma lista para ser seu de graça, completamente de graça, para sempre. Vale um código por conta na loja.

O desafiador World of Goo está disponível de graça na Epic Games Store! Quem ativar o jogo agora poderá ficar com ele para sempre na Biblioteca.

O também desafiador (mas fofo) Divide By Sheep está sendo distribuído de graça no Steam. Ativou na conta, é para sempre.

O estranho Fearless Fantasy está sendo distribuído de graça no Steam até o dia 13. Ativou na sua Biblioteca, é seu para sempre!

O RPG cômico The Great Story of a Mighty Hero está disponível na faixa no Indie Gala. Adicione agora na sua Biblioteca e baixe quando quiser!

Sobreviva se puder no frenético Death Goat, que também está disponível de graça para todos os jogadores no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O furtivo Shadwen é um dos títulos do Action League Bundle do Indie Gala.