Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (10/07)

Far Cry 6 vindo aí? Jogos da próxima geração mais caros? É melhor começar a economizar desde já… felizmente, estamos aqui para te dar aquela força!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O brutal Killing Floor 2 coloca os jogadores em rota de colisão contra grotescas criaturas! O resultado é um banho de sangue que está totalmente liberado na faixa na Epic Games Store. Ative o jogo até a próxima quinta-feira (16) e fique com ele para sempre no seu acervo.

Para quem prefere explorar a vastidão de um planeta misterioso, Lifeless Planet também está sendo distribuído de graça na Epic Games Store essa semana.

O desafiador mas divertido The Escapists 2 completa a trinca de jogos que a Epic Games Store está dando de graça agora.

A Ubisoft vai desbloquear Watch Dogs 2 de graça nesse Domingo (12), mas você vai ter que ser ligeiro! A produtora irá realizar o evento Ubisoft Forward para apresentar novidades sobre seus títulos. O jogo será liberado automaticamente para todos que logarem em sua conta de Uplay durante o evento. Liberou, é seu pra sempre no serviço!

Seja um ditador tropical com Tropico 6, disponível para testes de graça durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar governando depois pode aproveitar o desconto de 40% no período.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

Franquia The Walking Dead no Humble Summer Adventures da Humble Bundle.