Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/05)

Dia das Mães é agora e, se sua mãe curte jogos, você veio na página certa para encontrar um bom presente. Se ela não curte jogos, então você está na página certa de qualquer maneira porque vai precisar economizar nesse final de semana para comprar um bom presente. Ela merece!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

battle royale SOS está liberado para testar esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo, pode comprá-lo com 60% de desconto na loja.

O jogo de sobrevivência The Flame in the Flood está de graça na Humble Store, mas você precisa ser rápido: a oferta termina nessa Sábado. Mas quem ativar o jogo no Steam irá ficar com ele para sempre.

O simpático Mini Ninjas está saindo de graça na loja oficial da Square-Enix, usando o cupom “MiniNinjas” na hora de finalizar a compra. Ativa no Steam!

O extremamente viciante Peggle está sendo distribuído Por Conta da Casa no Origin completamente de graça, para quem não pegou ainda.

O GOG está dando novamente de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

Com Descontos

* Qualquer compra acima de US$15 no Indie Gala garante o jogo Die Young de graça.

Jogos Independentes

O estranho Bedlam é um dos jogos que você pode escolher para montar seu bundle no Fanatical Pick and Mix.