Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/03)

A situação do país está ficando complicada, mas a gente vai levando com jogo bem-humorado e a esperança de um dólar em queda livre. Enquanto esperamos um futuro melhor, vamos economizar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

awesomenauts

O hilário e viciante Awesomenauts está liberado para todos os jogadores durante o final de semana no Steam. Quem quiser comprar para continuar jogando, o título ganhou um descontão de 75%!

Muita velocidade e adrenalina com Need for Speed: Most Wanted no Origin, Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

A loja Failmid está distribuindo chaves do jogo Tales of the Orient: The Rising Sun de graça! Basta adicionar ao carrinho de compras com 100% de desconto, preencher um questionário bem simples e receber seu código de ativação para o Steam.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer quatro títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

Com Desconto

sonic-lost-world

Jogos Independentes

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
Oceanhorn, o “Zelda para PC”, faz parte do Humble Jumbo Bundle 6