Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (11/12)

Black Friday acabou mas Natal já está chegando e as lojas estão loucas para que você compre jogos este ano. Então, faça um mimo para você mesmo ou para seu amigo secreto, sem gastar muito!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

killing-floor-2

O jogo de tiro Killing Floor 2 está disponível para jogar de graça durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser ficar com o título, pode comprar com 33% de desconto.

O GOG está oferecendo o jogo Giants: Citizen Kabuto de graça na loja. Não precisa comprar nada. Role a página até aparecer a promoção.

Antes exclusivo do Xbox 360, Shadow Complex não apenas chega ao PC, como está disponível de graça para download durante todo o mês de Dezembro no site oficial.

O jogo de RPG oriental da Bioware Jade Empire está saindo  Por Conta da Casa no Origin! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

A PC Gamer e o Bundle Stars estão oferecendo chaves do RPG Aveyond: Gates of Night. Não precisa de curtidas ou seguir nada no Facebook. Apenas preencha seu e-mail para receber o código.

Com Desconto

doom

Jogos Independentes

three-dead-zed
O divertido Three Dead Zed faz parte do Holiday Bundle.