Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (12/06)

Dia dos Namorados! Sua cara-metade joga? Esse é o momento de comprar aquele jogo desejado sem quebrar o orçamento. Sua cara-metade não joga? Nunca é tarde para começar e dividir aquela partida à dois…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Os dinossauros estão soltos em Ark: Survival Evolved! O jogo está inteiramente de graça na Epic Games Store essa semana. Você tem até a próxima quinta-feira(18) para ativar o jogo de sobrevivência, mas ele permanece nas suas Biblioteca para sempre.

A nostalgia vai bater fundo com Samurai Shodown Neogeo Collection, um pacotão de sete jogos clássicos da franquia que está sendo distribuído de graça na Epic Games Store. Você tem até a próxima quinta-feira(18) para fazer a ativação e garantir o jogo pra sempre no seu acervo.

Sludge Life chegou de graça por tempo limitado na Epic Games Store. Corra para ativar porque essa oferta pode acabar a qualquer momento.

Seja um assassino mortal em Hitman: Absolution, totalmente de graça no GOG. Role a página para ver a promoção. Ativou, o jogo pode ser baixado quando quiser na loja.

O divertido Snake Pass está sendo distribuído de graça na Humble Store. O jogo ativa no Steam!

O simpático Kao the Kangaroo: Round 2 vai alegrar adultos e crianças de graça no Steam. Corra para ativar!

A insanidade voltou e Rock of Ages 3 está com beta aberto para quem quiser experimentar.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O premiado Celeste é um dos mais de 1600 jogos disponíveis no colossal Bundle for Racial Justice and Equality do Itch.io.