Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (12/07)

O inverno chegou com força total por aqui e nada melhor para aquecer o coração do que uma economia bem feita, uma carteira polpuda, um joguinho com o processador esquentando a sala toda…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O clássico Torchight pode ser seu para sempre! A Epic Games Store está oferecendo o jogo de graça na loja.

O título de estratégia fantástica Age of Wonders III está sendo distribuído gratuitamente no Steam até o dia 15. Ativou, o jogo fica para sempre na sua Biblioteca.

A Guerra do Vietnã pode ser experimentada de graça com Rising Storm 2: Vietnam, liberado para testes até o dia 16 no Steam. Quem quiser continuar com o jogo, pode aproveitar um descontaço no período.

Carros com futebol? Teste a insanidade de Rocket League sem pagar nada durante esse final de semana no Steam. Quem quiser manter o jogo na Biblioteca, pode comprá-lo pela metade do preço.

Jogue um futebol muito louco com FootLOL: Epic Fail League, sem pagar nada no Indie Gala. Adicione na sua Biblioteca para baixar quando quiser.

Para os fãs de jogos “de navinha”, Madrobot X é mais um dos jogos que o Indie Gala está oferecendo de graça.

Salve a vida de um sonâmbulo em Back to Bed, sem pagar nada no Indie Gala. Ativou, o jogo fica na sua Biblioteca e você pode fazer o download.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O estranho Earthworms faz parte do Indie Doodle Bundle do Indie Gala.