Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (12/12)

Segundo final de semana de Dezembro, Natal chegando, décimo-terceiro acabando e você ainda não comprou aquele mimo que você tanto merece? Aproveite os descontos e ofertas abaixo! Você é especial!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

Call-of-Duty-Advanced-Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare, o mais recente episódio da platinada franquia de tiro está liberado para quem quiser jogar no mata-mata multiplayer durante todo o final de semana no Steam.

O clássico SimCity 2000 é o jogo Por Conta da Casa do Origin desta vez, um excelente exemplar de gerenciamento estratégico de cidades com mais fãs (e menos problemas) que sua reencarnação recente.

O jogo Afterfall Insanity está sendo oferecido de graça na loja do Indie Gala. Não precisa comprar nada, é só entrar com seu endereço de e-mail e responder o desafio do CAPTCHA (a adesão ao grupo Steam do Indie Gala é opcional). Ironicamente, esse jogo quase foi vendido por um dólar em seu lançamento, em uma ousada campanha de divulgação que acabou não dando em nada. Agora, está aí, de graça para quem quiser.

Você pode não acreditar mas… The Culling of the Cows segue sendo oferecido de graça pela sexta(!) semana consecutiva! Parece que ninguém mesmo quer um jogo com vacas zumbis mutantes do espaço.

Se suas férias já começaram, a boa pedida são os 7 dias gratuitos de Battlefield 4 no Free Time, no Origin. Você conhece o esquema: baixe agora e o contador de horas só começa a valer mesmo quando iniciar o jogo.  Com as mesmas regras, também tem outro título popular de tiro, Titanfall, mas com 48 horas gratuitas somente.

Com Desconto

ryse

Jogos Independentes

the-makers-eden
The Maker’s Eden faz parte do The Mixer Bundle 13 do Indie Royale