Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/01)

Nintendo Switch roubou os holofotes nessa sexta-feira 13, mas o pessoal que joga no computador tem motivo de sobra para comemorar hoje: tem muita coisa boa em oferta hoje!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

dirt-showdown-monster-energy

O jogo de corrida (e demolição) DiRT Showdown está de graça para ativação na Humble Store. Usuários cadastrados na loja receberão uma chave para ativar o jogo no Steam. Mas é bom correr: a promoção acaba nesse Sábado!

Depois de muito tempo sem alteração, o Por Conta da Casa do Origin mudou e está oferecendo agora Mass Effect 2! Ative agora e o jogo é seu para sempre na plataforma.

O Origin também oferece para testes os jogos Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall e Battlefield 4 no seu sistema de avaliação de jogos. A regra é bem simples: você pode baixar estes títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

A produtora Microids está distribuindo chaves gratuitas para o misterioso adventure Subject 13, de Paul Cuisset, o mesmo criador dos clássicos Flashback e Fade to Black .

Com Desconto

watch-dogs-2-frisco

Jogos Independentes

pony-island
O bizarro Pony Island não é o que você imagina… descubra o jogo no novo pacote de jogos do Humble Bundle.