Need for Speed
Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/10)

Sexta-feira 13 é dia de azar? Bate na madeira! Sexta-feira, 13 de Outubro, é dia de oferta de jogo barato e de Brasil Game Show para quem está em São Paulo. É dia de jogo, isso sim!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

O governo da Bolívia pode não ter gostado, mas agora você pode invadir o país de graça durante o final de semana… no jogo Ghost Recon: Wildlands. Quem quiser continuar com a invasão depois pode levar o jogo pela metade do preço no Steam.

Para quem curte uma guerra mais antiga, o multiplayer está liberado para todos nesse final de semana Day of Infamy também no Steam. O título de II Guerra Mundial também está saindo pela metade do preço para quem quiser garantir que suas batalhas não terminem.

Ainda no Steam, INVERSUS Deluxe está de graça para testes ao longo do final de semana e com 50% de desconto para quem quiser ficar com o jogo.

O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça diversos títulos de seu catálogo de sucessos recentes:  Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O Origin também leva você de volta para o front do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, distribuindo de graça novamente o jogo Medal of Honor: Pacific Assault.

Com Desconto

** Qualquer compra acima de US$2 no Indie Gala garante também chave de ativação no Steam para o jogo Silence of the Sleep.

Jogos Independentes

O brasileiro Porradaria 2: Pagode of the Night faz parte do DIG SuperBundle 118.