Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/09)

Já pensou em criar seus próprios jogos além de somente consumir jogos? Se já pensou, publicamos um artigo matador para quem quer entrar ou já está no mercado de jogos independentes. Em todo caso, economizar é sempre bom e estamos aqui para te ajudar nisso também!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A Activision vai liberar o Beta aberto de Call of Duty: Black Ops 4 a partir deste sábado, através do aplicativo Battle.net.

Para quem tem nervos de aço, Daemonical está liberado para testes esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo pode aproveitar o momento e comprá-lo com 25% de desconto.

O Humble Trove está aberto novamente, trazendo nove jogos inteiramente de graça, basta fazer o download: Alan Wake’s American NightmareLimboUurnogFortune 499Tiny Echo, Cat Girl Without SaladDrawkanoidTHOR.N e Crescent Bay.

Os passes de temporada de Battlefield 1 e Battlefield 4 estão sendo distribuídos gratuitamente no Origin, mesmo para quem ainda não tem os jogos principais. A oferta é por tempo limitado, então garanta sua ativação logo: Battlefield 1 Passe PremiumAssinatura Prêmium do Battlefield 4.

O GOG está dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O clássico repulsivo Bad Mojo é um dos jogos do Remute XX RETURN do Groupees.