Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/12)

Natal chegou mais cedo e temos muitas ofertas para você, incluindo uma boa seleção de jogos gratuitos! Ho-ho-ho para todos nós!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

A Epic Games Store mostra a que veio oferecendo seu primeiro jogo inteiramente de graça: o título de exploração e sobrevivência submarina Subnautica. Quem ativar o jogo agora em sua conta na loja digital terá o jogo para sempre.

O clássico Full Throttle Remastered está disponível de graça no GOG. Ativou o jogo na loja até esse sábado, ele é seu para sempre.

O couro vai comer esse final de semana com Street Fighter V: o jogo de luta está liberado para testes no período, sem custo algum. Quem quiser continuar com o jogo depois, tem um desconto imperdível de 60% no Steam.

Quem prefere a adrenalina da velocidade, The Crew 2 também está disponível para avaliação gratuita no final de semana, com direito a descontaço no Steam. Está mais barato no GMG, mas só ativa no Uplay.

battle royale“fofinho” Super Animal Royale está liberado para todos os jogadores nesse final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo depois pode aproveitar os 10% de desconto no preço.

O GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O brasileiro Trago faz parte do Indie Pandemonium Bundle do Indie Gala