Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/07)

Tem entrevista nova em nossa série cobrindo os desenvolvedores de jogos brasileiros! Já viu? Dá uma lida lá na nossa entrevista exclusiva com o Eridanus Studio!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

mass-effect-andromeda

Quer conhecer as primeiras dez horas de Mass Effect: Andromeda? O Origin tem um sistema onde você pode testar de graça esse e diversos outros títulos: Battlefield 1, Dragon Age: Inquisition, Star Wars Battlefront, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, The Sims 4, Titanfall, Titanfall 2, Unravel e Battlefield 4. A regra é bem simples: você pode baixar e jogar sem pagar nada por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida inicia.

O Origin também leva você de volta para o front do Pacífico, na Segunda Guerra Mundial, distribuindo de graça novamente o jogo Medal of Honor: Pacific Assault.

Mergulhe na mitologia nórdica com Jotun: Valhalla Edition, de graça no Steam e no GOG. A oferta é por tempo limitado, mas ativou na conta é seu para sempre.

Para quem curte frenéticas partidas multiplayer de arena, Battlerite está liberado para jogar durante todo o final de semana no Steam. Quem desejar continuar com o jogo, pode comprar com 33% de desconto.

Também no Steam, também multiplayer, tem Disc Jam, uma versão futurista dos esportes atuais, liberado de graça até segunda-feira. Para os interessados, o jogo está saindo pela metade do preço.

Com Desconto

dmc

* Jogos vendidos pela Amazon precisam que o usuário tenha um endereço norte-americano qualquer associado a sua conta para serem visualizados e concluir a compra. A ativação é normal.

Jogos Independentes

toren
O nacional Toren está em oferta no Gamersgate!