Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (14/08)

e-sports fez sua aparição em um programa televisivo popular no último Domingo e agora todo mundo te pergunta quando você vai ficar milionário jogando? Acontece. Enquanto esse dia não chega, vamos economizar!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

civilization-beyond-earth

O jogo de estratégia Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth está liberado para jogar durante todo o final de semana. Quem quiser comprar, pode adquiri-lo pela metade do preço no Steam.

Quem curte estratégia espacial pode também aproveitar o Earth 2150: The Moon Project. O site DLH está oferecendo chaves de ativação no Steam para seus usuários. Você cria uma conta no site e a chave irá aparecer na sua página de perfil. É bom manter uma conta lá, que ocasionalmente eles distribuem chaves para seus assinantes.

Aproveitando que o segundo jogo está chegando, a EA colocou de volta o primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare no esquema do Game Time, no Origin. Você baixa o jogo de graça por 48 horas e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. Além do embate hilário entre plantas e mortos-vivos, há outros 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O viciante puzzle Zuma’s Revenge é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

É a trigésima-primeira semana de Racer 8 sendo oferecido de graça pelo Indie Gala. É um marco histórico, um momento único que dificilmente se repetirá.

Com Desconto

to-the-moon

Jogos Independentes

tcheco
O insano e nacional Tcheco in the Castle of Lucio faz parte do Monday Bundle do Indie Gala