Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (15/03)

Uma semana conturbada para a vida do povo brasileiro precisa terminar com um mínimo de tranquilidade. Esse é um momento para desejar paz para aqueles que foram afetados direta ou indiretamente pelos acontecimentos e esperança para todos nós.

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O jogo de corrida Grid 2 está disponível de graça na Humble Store, incluindo dois DLCs. Ativou o pacotão agora, o jogo será seu para sempre! Acelera lá porque a oferta só vai até o início da tarde de Domingo.

O hilário gerenciador Two Point Hospital está liberado para todos os jogadores durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar administrando seus hospitais, pode aproveitar o descontinho na loja.

O simpaticíssimo Slime Rancher  está sendo distribuído de graça na Epic Store. A oferta é por tempo limitado mas quem ativá-lo agora vai ficar com ele para sempre na loja.

O jogo de RPG The Great Story of a Mighty Hero está disponível para download gratuitamente no Indie Gala.

O sangrento Camp Sunshine vai te levar para um acampamento onde a sobrevivência será complicada. O título também está disponível para download gratuitamente no Indie Gala.

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O simpático Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers faz parte do Monday Motivation Bundle do Indie Gala!