Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (16/11)

Mega-Feriadão Supremo Deluxe Edition e você com pouco dinheiro? Já bateu o tédio? Já jogou tudo que tinha pra jogar do seu acervo? Venha conosco para garantir diversão a baixo custo até a distante quarta-feira que vem…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Combata alienígenas em Earthfall, gratuito durante todo o final de semana no Steam. O jogo ganhou uma atualização pesada recentemente e quem quiser continuar a batalha pode comprá-lo agora com um descontaço de 66% na loja.

Combata terroristas (ou seja os terroristas!) em Rainbow Six: Siege, mais uma vez disponível para todos os jogadores de graça durante o final de semana. Nesse período, o jogo estará sendo vendido com 65% de desconto no Steam.

O título multiplayer Destiny 2 está sendo distribuído de graça até o dia 18. Quem resgatar o jogo em sua conta na Battle.Net vai ficar com ele para sempre. Não inclui as expansões, mas ainda assim é um presentaço celebrando um ano do lançamento original.

Você pode brincar de Elon Musk e explorar Marte com o jogo de estratégia Surviving Mars, liberado para testes durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo, pode levá-lo com 30% de desconto no período.

Só até esse Domingo, o jogo espacial Sins of a Solar Empire: Rebellion pode ser ativado de graça na Humble Store. Ativou, o título será seu para sempre.

O GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O paranoico Beholder faz parte do Humble Dystopian Bundle