Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (17/05)

Sextou? Já está tudo combinado para a hora em que terminar o expediente? Vai ficar de papo pro ar sábado e domingo? Dinheiro está curto, mas a vontade de jogar está grande? Vem com a gente!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Preparado para a adrenalina? A Ubisoft liberou o jogo Steep inteiramente de graça! Quem ativar no Uplay até o dia 21, vai ficar com o título para sempre.

O misterioso Stories Untold está disponível de graça na Epic Games Store! Quem ativar o jogo agora poderá ficar com ele para sempre na Biblioteca.

O frenético e divertido Guacamelee está sendo distribuído de graça na Humble Store, ativando no Steam.

Elon Musk aprova: Surviving Mars está aberto para testes sem custo algum no Steam durante esse final de semana. Quem quiser seguir o sonho de explorar o planeta vermelho sem sair de casa, pode comprar o jogo com 66% de desconto.

Minecraft com jogo de tiro? A mistura inusitada de Blockstorm pode ser testada gratuitamente no Steam nesse final de semana. Quem quiser continuar com o jogo pode aproveitar o desconto de 80% no período.

Falando nele… Minecraft pode finalmente ser jogado de graça direto no seu navegador. Essa versão clássica celebra os dez anos de lançamento do jogo original.

Só para maiores, NSFW Oppaidius Summer Trouble está disponível de graça no Indie Gala. Quem ativar o jogo na loja, poderá fazer o download a qualquer momento.

O tático AntiSquad é outra oferta gratuita do Indie Gala que você pode adicionar na sua Biblioteca.

O RPG cômico The Great Story of a Mighty Hero está disponível na faixa no Indie Gala. Adicione agora na sua Biblioteca e baixe quando quiser!

Para quem ainda não tem, o GOG segue dando de graça o jogo The Witcher, o primeiro da franquia, para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O pós-apocalíptico The Flame in the Flood faz parte do Indie Favorites Bundle do Fanatical