Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (17/07)

Henry Cavill montando aquele PC Gamer preparado para altos jogos e você aí contando os trocados para ver se dá para botar mais memória no seu? Não se sinta inferiorizado! A gente pode não te ajudar a conseguir aquele “shape” do ator, mas economia é com a gente mesmo!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

O frenético Battle Royale Hyper Scape está com Beta Aberto no Uplay!

O RPG de ação Torchlight II convida os jogadores para explorar um universo de fantasia e saques totalmente de graça na Epic Games Store. Ative o jogo até a próxima quinta-feira (23) e fique com ele para sempre no seu acervo.

Pelo Imperador! Warhammer 40,000: Rites of War estpa liberado de graça no GOG. Corre, porque a oferta é por tempo limitado!

Experimente o inferno da II Guerra Mundial com Hell Let Loose, disponível para testes durante esse final de semana no Steam. Quem quiser continuar a luta, pode aproveitar o desconto de 25% no período.

Prefere guerra moderna? Monte seu esquadrão e parta para a treta com Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, também liberado para testes no final de semana, desta vez na Epic Games Store.

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O assustador Syndrome faz parte do Reaper Bundle 4 da Fanatical.