Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (25/09)

Essa foi a semana em que a cotação do dólar entrou naquela fase complicada, com direito a lava fervente e luta com o chefe. Felizmente, ainda é possível curtir uns jogos gastando pouco!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

dawn-of-war-ii-heroes

Pelo Imperador! Todos os jogos e DLCs da franquia de estratégia Dawn of War estão de graça para testar durante todo o final de semana no Steam. Para quem quiser ficar com os jogos, rola um descontaço de 75% em tudo.

Lembra dos velhos tempos? 8BitBoy é um jogo que também lembra e está de graça agora, cortesia da PC Gamer e da Bundle Stars. Garanta sua chave!

O Origin nacional segue com  o clássico Theme Hospital como jogo Por Conta da Casa! Agora você tem uma nova chance de ativar e ficar com ele para sempre!

Já na versão espanhola do Origin, você pode pegar o jogo de estratégia Command & Conquer 2: Red Alert. Mesmo esquema: ativou, é seu para sempre! Dica: se você for redirecionado, tente usar outro navegador ou limpe os cookies.

E depois de muito tempo o Game Time do Origin acrescentou um quinto jogo à sua lista: The Sims 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Também estão disponíveis 48 horas gratuitas em Titanfall, no RPG  Kingdoms of Amalur e no hilário primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare. Já Battlefield 4 pode ser testado por sete dias.

Depois de 37 semanas, resolvi pegar outra chave do Racer 8, para ver se a promoção ainda está funcionando de verdade. Resposta rápida: não está. A página ainda existe, mas depois que você segue o Indie Gala no Twitter e se loga no Facebook, ele avisa que o cupom expirou. Há quanto tempo estava assim? Jamais saberemos, mas finalmente estamos livres da maldição de ter que noticiar a promoção…

Com Desconto

gta-v

Jogos Independentes

tcheco
O nacional Tcheco in the Castle of Lucio faz parte do Super Duper Bundle 4.